Frete Grátis no Estado de SP acima de R$100,00 / 15% OFF no PIX

POLÍTICA DE TROCA

Realizamos a troca da sua joia somente em casos em que a mesma apresente defeito de fabricação. Caso isso ocorra, solicitamos que nos envie uma mensagem através do email ([email protected]) ou direto em nosso WhatsApp (19 99661-2421), com foto anexada e em até 30 dias após a compra.

A peça deve ser enviada em perfeitas condições e sem sinais de uso para que possamos analisar. Se constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato para efetuarmos a troca dentro de 7 dias úteis.

A troca é feita por outra peça nova e igual ou em caso de indisponibilidade, por outro modelo de igual ou maior valor - escolhida pelo cliente, que assumirá a diferença de valor.

Nos responsabilizamos pelo custo de Frete Reverso, somente nestes casos de defeito de fabricação.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas ou não tenha servido, você poderá ter seu dinheiro de volta. Para isso, entre em contato conosco através do email ([email protected]) ou direto em nosso WhatsApp (19 99661-2421), relatando o motivo da devolução e em até 7 dias úteis a partir da compra.

Faremos a devolução do valor pago se a peça devolvida estiver sem sinais de uso e em perfeitas condições.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Se a peça tiver sido comprada por valor promocional, o valor considerado será o mesmo pago (valor com o desconto).

Se constatado uso inadequado da peça, a mesma será enviada de volta, sendo o custo de Frete de responsabilidade do cliente.

 

Restando qualquer dúvida, nos envie uma mensagem em nossos canais de comunicação.